Importância da Avaliação no Dinamômetro Isocinético
Maringá 2016-01-08

As avaliações no dinamômetro isocinético são de extrema importância para qualquer atleta, seja ele de alto nível ou não. No começo da temporada e no decorrer das competições, os grandes clubes, de futebol principalmente, que possuem essa estrutura interna, utilizam desse equipamento para detectarem déficits musculares de força e potência dos jogadores. Os que não possuem essa tecnologia a disposição, terceirizam o serviço por meio de clínicas ou laboratórios particulares como o Centro Integrado de Análise do Movimento (CIAM).

Aqui no CIAM, disponibilizamos essa e outras avaliações biomecânicas tanto para atletas de alto nível, quanto para qualquer pessoa que pratica ou não atividade física. As avaliações são elaboradas de acordo com o biotipo e objetivo da pessoa, podendo ser o tratamento de uma lesão, o aumento de desempenho, a prevenção de lesões ou para a prescrição dos treinamentos físicos e técnicos.

Equipes como o Maringá Futebol Clube, Maringá Vôlei, Keima Futsal, Copagril Futsal e atletas como Falcão e Grillo da Seleção Brasileira, Dídi do Brasil Kirin Futsal, Matheus do Porto de Portugal, Terezinha Guilhermina (Atleta paralímpica), Eduardo Bettoni (judoca da Seleção Brasileira, entre outros, já utilizaram e utilizam a estrutura do CIAM para realizarem suas avaliações.

Estamos em Maringá no Paraná e disponível para você, que zela pelo bem estar do seu corpo!

Para agendar sua avaliação entre em contato pelo telefone (44) 3222-8246 ou pelo e-mail comunicacao@institutociam.com.br.

CIAM, o alto nível ao seu alcance!

 

Por Rodrigo Araújo



Voltar
Avenida Cerro Azul , 2567
CEP: 87010-055
MARINGÁ - PR - BRASIL
44 3222-8246